Dica de Filme - Chamada de Emergência

by - 15:00:00













Título Original: The Call
Ano de Lançamento: 2013
Elenco protagonista: Halle Berry, Abigail Breslin, Morris Chestnut
Direção: Brad Anderson
Gênero: Suspense, Policial
Classificação: para maiores de 14 anos






Sinopse:
Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).

Opinião:
Meu Deus, que filme agoniante, em meia hora de filme eu estava tendo um ataque, achei que iria morrer de nervoso, você começa a falar com o filme, com os personagens, e ficar o filme inteiro nisso, é agoniante, um filme que realmente te prende, porque você quer saber se Jordan vai conseguir salvar Casey ou vai acontecer a mesma coisa.
Sério, acho que eu não daria conta de trabalhar em um lugar desses da polícia, onde você recebe chamadas bem bobas, mas algumas que Deus é pai, sequestro, suicida, e você não saber o que fazer? Entrar em desespero junto, gente, é uma coisa de louco, eu acho que morreria ali dentro.
Eu realmente recomendo esse filme para vocês, e assim que vocês assistirem, ou para quem já assistiu, venha me tirar uma dúvida, qual a teoria de vocês na história do psicopata Michael?
Quero saber a teoria de vocês ok?

Nota: 4,5/5,0

Trailer.



You May Also Like

0 comentários