Dica de Filme - Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

by - 01:42:00













Título Original: The Hunger Games - Mockingjay: Part 2
Ano de Lançamento: 2015
Elenco protagonista: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Ficção científica, ação
Classificação: para maiores de 14 anos






Sinopse:
Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.

Opinião:
Em dois dias eu assistis os três filmes para ver esse, e posso dizer que eu amei, eu ainda não li o livro, queria ter lido primeiro, mas não daria tempo, então assisti mesmo assim, e me surpreendi, é lindo, um final maravilhoso. De todos é o melhor filme, ao meu ver.
Bom, nem preciso falar do elenco né? Perfeito! Jennifer e Josh tem uma química maravilhosa.
Eu recomendo muito, mas antes tem que assistir aos outros três, se já assistiu, não perca tempo, corre pro cinema...

Nota: 5,0/5,0



You May Also Like

0 comentários