Resenha - Felizes Para Sempre, por Kiera Cass

by - 15:00:00













Ficha Técnica:Nome Original: The Selection: Happy Ever Afetr
Autor: Kiera Cass
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 447
Gênero: Romance
Editora: Seguinte





 Sinopse:
Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.

Resenha:
Bom, a resenha de O Príncipe e O Guarda já foram feitas e estão aqui.
A coletânea conta também com um conto da Rainha Amberly, denominado de A Rainha, nele conta um pouquinho da história da seleção do Príncipe Clarkson, Amberly, uma garota da casta quatro, sempre foi apaixonada pelo príncipe e faz de tudo para ser a escolhida, conhecemos um pouco também do Clarkson, que podemos ver o motivo de ser tão duro com Maxon, mas é bonito o amor que ele desenvolve por Amberly, com ela, ele é até muito doce, o que me surpreende, uma história muito bonita.
Temos também o conto A Favorita, que conta a história de Marlee, e podemos ver também como ela se apaixonou por Carter, o guarda fofo do palácio, uma história de amor tão bonita, tão linda, e digo de passagem, se você acha que não pode se encantar mais por Maxon, sim, você pode, é tão lindo a preocupação dele.
Tem cenas exclusivas de Celeste, a mimada do palácio, na verdade ela cria essa máscara, todo mundo a odeia, até ela se mostrar outra pessoa em A Escolha, e nas cenas dela, você vê que ela não é esse monstro que ela se faz, você tem até dó dela, e se encanta também, Celeste uma pessoa que no fim te encanta, mas acaba, ela morre, até hoje não superei.
E também tem um trechinho, denominado de A Criada, contada por Lucy, a paixão dela por Aspen, quando ela descobre que Aspen e America tiveram um romance, você entende o medo dela, o que ela passa, e tenho que dizer, Aspen me surpreende nesse conto, é fofo.
Tem também um epílogo bônus maravilhoso de A Escolha, onde é aniversário de Maxon e America tem o melhor presente para dar a ele, uma gravidez.
E mais um bônus, onde conta onde está Kriss, Elise e Natalie.

Opinião:
É tão bom retornar ao mundo de A Seleção, uma história leve, maravilhosa, e conhecer cada personagem que faz parte é o melhor presente para o leitor, conhecer um pouquinho a história de cada um, estar por dentro dos sentimentos, é uma gratificação, e Kiera faz isso melhor do que se imagina, ela te faz viver aquele personagem junto se encantar e sentir o que eles sentem.
É um desfecho da seleção de Maxon e America, mas não podemos esquecer da seleção de Eadlyn, a filha dos dois, a história deles ainda não chegou ao fim, mas a seleção deles nessa coletânea de contos chega ao fim com classe.
Eu recomendo muito para todos os fãs de A Seleção, vocês não vão se arrepender, sério, é um livro maravilhoso, contos fantásticos.




You May Also Like

0 comentários