Indicação de Série - Chicago P.D.

by - 14:47:00










Nome: Chicago P.D.
Gênero: Ação, Drama
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2014
Status: 3ª temporada confirmada
Exibição no Brasil: Universal
Criação: Dick Wolf










A indicação de hoje é um spin-off (derivada) da série Chicago Fire, que foi nosso post da semana anterior.
Bom, se você começou assistir Chicago Fire vai chegar a hora que Chicago P.D. será apresentada e é necessário acompanhar as duas séries, pois os chamados “crossover” são realizados com certa frequência entre elas. Mas pode ter certeza que não será sacrifício nenhum! Essas séries são perfeitas!
O Distrito 21 faz parte do Departamento de Polícia de Chicago e abriga a Unidade de Inteligência, na qual os detetives: Antonio Dawson (Jon Seda), Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), Erin Lindsay (Sophia Bush), Alvin Olinsky (Elias Koteas), os oficiais: Adam Ruzek (Patrick J. Flueger), Kim Burgess (Marina Squerciati), Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins) e o Sargento Hank Voight (Jason Beghe) combatem os maiores e mais complexos crimes da cidade.
A Unidade de Inteligência nem sempre segue todas as maneiras legais de acabar com os crimes em Chicago, mas Voight tem um senso de justiça bem aguçado e às vezes os artifícios usados por ele para levar criminosos à prisão não são aceitos por todos, o que causa certos atritos entre ele e seus subordinados e até mesmo com seus superiores.
Para quem gosta de uma série de ação regada a drama, Chicago P.D. é a escolha certa! São episódios enigmáticos e emocionantes que prendem nossa atenção do começo ao fim e os finais de temporada são daqueles que nos fazem contar os dias para o inicio da próxima. Enfim, é uma série que vale a pena assistir. Espero que gostem! 


Nany 

You May Also Like

1 comentários

  1. To louca para ver Chicago Fire, e acabei descobrindo que tinha um spin-off e já adorei!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir