Resenha - Querido John, por Nicholas Sparks

by - 16:02:00














Ficha Técnica:
Nome Original: Dear John
Autor: Nicholas Sparks
Ano de Lançamento: 2010
Páginas: 288
Gênero: Romance
Editora: Novo Conceito








Sinopse:
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Resenha:
John Tyree se alista no exército, em uma de suas licenças e vindas a sua cidade ele conhece o amor de sua vida, Savannah Lynn Curtis, uma garota linda, inteligente, universitária que cursa "Educação Especial".
John e Savannah começam a se conhecer melhor e acabam se apaixonando, só que John é um soldado, tem sua responsabilidade com o país, quando voltam ele e Savannah trocam cartas e cartas, os anos vão passando e o atentado de 11 de setembro muda tudo, ele precisa ir o mais rápido possível, e sem tempo para voltar e quando ele volta as coisas não são mais as mesmas.
Ele e Savannah enfrentam problemas com a distância, mas tentam relevar. John e o pai também não são lá os melhores amigos, tem suas diferenças.

Opinião:
Não é o melhor livro de Nicholas Sparks que já li, fiquei realmente decepcionada, é um livro triste sim, eu particularmente não gostei muito, mas povo gosta bastante.
Para quem gosta de romance e drama, com certeza vai gostar, e não se esqueça que está lendo livro do Nicholas Sparks, não espera um final feliz. Eu recomendo sim, apesar de não ser o livro que mais me agradou.


You May Also Like

2 comentários

  1. Oiee!

    Nossa esse filme é demais, chorei horrores quando assisti ele, adorei a resenha.

    Um beijo linda!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonado pelos livros do Nicholas e esse foi o primeiro livro que eu li dele e fiquei apaixonado pela leitura e pela história, mas sou suspeito pra falar já que eu amo muito qualquer tipo de romance. Adorei seu blog.

    Meu Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir