Look do dia: Shorts Saia

by - 19:45:00

Oláaa meus amoresss!

Semana passada ficamos sem look do dia, porém essa semana já voltamos com tudo heim!

O look escolhido é super casual, usável em qual quer horário e para qualquer ocasião. O shorts saia é uma peça que eu nunca dei muito bola no meu armário, mas esse, realmente, tocou meu coração e confesso que não estou mais resistindo e a vontade é de adquirir muitos outros (rsrs).

Esse look eu usei em um sábado, bem quente. Para sair do preto básico ou do preto e branco que uso ultimamente, resolvi utilizar essa camisa laranja florescente que já foi fotografada em outro look. Ela é de tecido bem leve e fresquinho. O desing dela nas manga da o charme ainda mais especial (para ver mais look com ela CLIQUE AQUI).

Tenho que confessa que apesar dela ser levinha,passei um pouco de calor com essa blusa e que as vezes mudaria a blusa por uma ainda mais fresca. Nos pés, optei por uma rasteirinha de franja ( rasteirinha favorita do momento rs) e usei como acessório um boné preto, já que o meu cabelo estava aquele "Deus nos acuda".

Bora conferir o resultado final?






Créditos: Shorts Saia: Del Amo/ Camisa: Acervo pessoal (feito por mim)/Rateirinha: Fio de Ouro/ Brincos: acervo pessoal/ Boné:sem marca

E ai meus amores? gostaram do resultado? Deixa sua opinião, ficarei feliz de lê-la =)

Um beeijoo

You May Also Like

4 comentários

  1. Achei muito lindo seu look, escolheu bem o local das fotografias, assim destacou-lhe mais e podemos ver que ficou muito linda! Parabéns pelo blog, e pelo bom gosto, se vesti muito bem, linda!
    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma graça o look! Amei a sandália!!!
    Beijinhos
    http://canetaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o look, e o local das fotos sem comentarios!
    ♥♥
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir