Dica de Filme - Frequencies

by - 23:09:00












Título Original: Frequencies
Ano de Lançamento: 2014
Elenco protagonista: Daniel Fraser, Eleanor Wyld, Owen Pugh
Direção: Darren Paul Fisher
Gênero: Ficção Científica
Classificação:para maiores de 14 anos








Sinopse:
OXV The Manual está sendo anunciado como o primeiro romance científico-filosófico do mundo. Garoto encontra garota em um mundo não-muito-aqui, não exatamente agora, onde uma simples descoberta mudou para sempre toda a interação humana.

Opinião:
Um filme muito inteligente, que eu realmente fiquei perdida, quando achava que estava entendendo alguma coisa, veio outra cena que me deixou totalmente perdida, estava parecendo um peixe fora d'água, me senti até burra, porque o filme é muito inteligente, o que conta nele, é tão elaborado que até você entender que algumas pessoas são como máquinas eu demorei lá uma meia hora de filme.
Se alguém já assistiu e conseguiu entender perfeitamente, me explique… E quem tem curiosidade para assistir, eu recomendo, porque realmente é um filme muito bom.

Nota: 4,0/5,0

Trailer.




You May Also Like

0 comentários