Indicação de Série - Once Upon a Time

by - 14:00:00









Nome: Once Upon a TimeGênero: FantasiaClassificação etária: Livre
Ano de lançamento: 2011
Status: Em exibição
Exibição no Brasil: Sony
Criação: E. Kitsis, A. Horowitz










 Era uma vez um mundo dominado pela magia... É isso mesmo galera, hoje viajaremos pelo mágico mundo dos contos de fadas, mas não se enganem, pois nada é como costumava ser...
Once Upon a Time veio com seu próprio toque especial e criou novas versões, enigmáticas e muito mais interessantes, para os icônicos contos de fada que estão, praticamente desde sempre, presentes nas nossas vidas, seja na infância, adolescência e até mesmo quando adultos! E não é qualquer versão simples gente, pois com o decorrer da série descobrimos que quase todos os contos que uma vez conhecemos estão ligados de alguma forma, o que acaba nos deixando, literalmente, de queixo caído!
Bom, tudo começa quando uma terrível maldição foi lançada na Floresta Encanta e todos os seus moradores perderam suas memórias e foram parar no mundo real, mais precisamente na pacata cidade de Storybrooke. Mas isso estava para mudar já que o pequeno Henry (Jared S. Gilmore) ganha um livro de contos de fada de sua professora Mary Margaret/Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e começa a perceber que esses contos são bem reais... A partir daí, Henry inicia uma Operação para desvendar todos esses mistérios que rodeiam Storybrooke e o primeiro passo foi iniciar a busca por Emma Swan/Salvadora (Jennifer Morrison).
A série também conta com outras personagens como Regina Mills/Rainha Má (Lana Parrilla), David Nolan/Príncipe Encantado (Josh Dallas), Killian/Capitão Gancho (Colin O’Donoghue), Robin Hood (Sean Maguire), Ruby Wolf/Chapeuzinho Vermelho (Meghan Ory), Xerife Graham Humbert/Caçador (Jamie Dornan), Bela (Emilie de Ravin) e Sr. Gold/Rumpelstiltskin (Robert Carlyle).
Uma das características mais interessantes de Once Upon a Time é a relação estabelecida entre o passado e o presente, ou seja, como as personagens viviam na Floresta Encantada e como elas estão vivendo em Storybrooke. Esses flashbacks são essenciais para entendermos o porquê das personagens serem como elas são e tudo o que aconteceu até aquele momento.
Não sei se vocês perceberam, mas eu escrevi um “pouquinho” a mais hoje... Logo, nem preciso dizer o quanto gosto de Once Upon a Time ou o quanto vale apena ver e rever todos os episódios dessa série!!!


Nany 

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amooo de paixão essa serie, uma das minha preferidas.
    E confesso que amo a Regina hahaha <3
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir