Resenha - À Primeira Vista, por Nicholas Sparks

by - 21:28:00














Ficha Técnica:Nome Original: At First Sight
Autor: Nicholas Sparks
Ano de Lançamento: 2012
Páginas: 256
Gênero: Romance
Editora: Arqueiro







Sinopse:
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Resenha:
"Continuação" do livro O Milagre, após o Jeremy se mudar para a cidadezinha na Carolina do Norte, ele e Lexie estão prestes a se casar, mais apaixonados que posso imaginar. Só que Jeremy luta para encontrar o seu equilíbrio pessoal e profissional, não que ele não esteja feliz, mas é uma mudança e tanta.
Jeremy recebe um e-mail misterioso dizendo que sua mulher está o traindo, ele fica desconfiado e os e-mails não param e sempre com a mesma coisa, Lexie está o traindo, com acontecimentos.
A incerteza de que será que é verdade, será que eu fiz besteira, será que ela seria capaz o atormenta, ele precisa descobrir quem está mandando esses e-mails.
Lexie está em uma gestação complicada, ele não consegue escrever e ainda tem a ideia que está sendo traído, e ele precisa tirar tudo a limpo.

Opinião:
Esse livro é dez vezes melhor que O Milagre, triste demais, como sempre, é livro do Nicholas Sparks, eu queria matar um quando descobri quem estava escrevendo os e-mails, uma gestação sofrida e o fim mais triste que eu imaginava.
Para quem gosta de um drama esse livro é bem indicado para e apesar de ser triste demais, eu recomendo muito, ele é lindo e uma lição de vida também.




You May Also Like

0 comentários