Resenha - A Escolha, Nicholas Sparks

by - 20:10:00












Ficha Técnica:Nome Original: The Choice
Autor: Nicholas Sparks
Ano de Lançamento: 2012
Páginas: 308
Gênero: Romance, Drama
Editora: Novo Conceito







Sinopse:
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Resenha:
Travis Parker um veterinário, mora em frente à praia em uma cidade pequena, não se apega a ninguém, seus relacionamentos são bem curtos, conhece a sua vizinha de uma forma bem inusitada, sua cachorra está grávida e ela acusa o cachorro de Travis de ter engravidado, só que ela não sabe que ele é castrado, a fazendo passar maior vergonha.
Travis é gentil com Gabby, que mostra raiva por ele, mas ele não desiste, é perseverante em se aproximar, fazendo com que eles se tornem amigos e ainda se relacionam.
Os anos se passam, eles já estão casados, mas algo acontece com Gabby a deixando hospitalizada e ainda em coma, e os médicos querem desligar as máquinas. Travis não pode estar mais depressivo, o amor da sua vida está entre a vida e a morte.

Opinião:
O livro é dividido em duas partes, a primeira parte quando eles se conhecem, e a segunda parte começa com Gabby no hospital.
A primeira te faz rir, se divertir e se encantar por Travis, a história de amor dos dois é apaixonante, já na segunda te faz ficar agoniada, triste e frustrada, porque você não entende o que acontece, você lê e lê e fica perdida, eu quase tive um troço, não estava entendendo o que estava acontecendo com a Gabby, até que tudo se esclarece, ai você sofre mais do que já estava sofrendo.
É um livro muito lindo, está nos meus preferidos do autor, e como sempre Nicholas Sparks deixa aquela coisa, será que vai morrer ou não? Quem já leu algum livro dele sabe como ele é bem dramático e seus livros sempre tem tragédia, é impressionante, alguns tem final feliz, já outros não.
Recomendo bastante esse livro para quem gosta do autor e para quem gosta de romance.



You May Also Like

1 comentários

  1. Só eu que acho os livros do Nicholas perfeitos? *-*
    http://abbasoutua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir