Dica de Filme - Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos













Título Original: The Mortal Instruments: City of Bones
Ano de Lançamento: 2013
Elenco protagonista: Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan
Direção: Harald Zwart
Gênero: Fantasia
Classificação: para maiores de 12 anos





Sinopse:
Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

Opinião:
O que falar desse filme? O livro é lindo, perfeito, ótimo, o filme segue esse rumo também, a escolha do elenco foi maravilhosa, Jamie deu um show, Lily como sempre arrebentando.
Obviamente existe mudanças não é? Até porque é um filme de fantasia é bem complicado fazer tudo igual ao livro, mas os efeitos dos demônios, dos vampiros, lobisomens são perfeitos.
Eu não tenho nem o que reclamar, eu realmente amei o filme, assistiria várias vezes sem cansar.
Uma pena não ter a continuação, mas em compensação irá estrear a série Sadowhunters, da ABC que estreia ano que vem.
Eu recomendo o filme para quem já leu o livro e para quem não leu e não tem interesse, assistam.

Nota: 5,0/5,0




Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

2 comentários:

  1. Oii...eu nunca ouvi falar nem do filme nem do livro, é a primeira vez que estou vendo algo sobre ele! Adorei a resenha, achei bem interessante o filme. Vou dar uma olhada no trailer! Beijos

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, o filme e os livros :)
      Espero que goste :)
      Beijos

      Excluir