Resenha: Base Matte Aviva- Jequeti

Olá amoresss!

Hoje trago para vocês um produto de uma marcar que eu estou completamente apaixonada.

Todos nós sabemos ( ou a maioria) que a pele "perfeita" acaba sendo a parte mais importante de uma maquiagem. E nada melhor do que um produto fácil de ser aplicado e que proporcione o resultado esperado.

A Base Matte Aviva da Jequeti está disponível em três cores: clara, média e escura. Segundo a marca: "o acabamento aveludado deixa a pela bem sequinha e sem brilho, tem efeito HD e ameniza os poros", além disso, a marca afirma que a " base tem secagem rápida e conforme ela adere à pele,fica mais difícil distribuir e deixar a cobertura uniforme."

Os produtos Mattes estão super em alta. Primeiro que eles deixam a pele bem "sequinha", sem luminosidade. Segundo, deixa a pele com um ar mais sofisticado e terceiro a durabilidade do produto é muito maior.

Sou bem suspeita de falar dos produtos Jequeti. O primeiro produto que eu testei foi um batom lindo ( CLIQUE AQUI PARA VÊ A RESENHA) e confesso que me surpreendi muito com a qualidade. Adquiri a base com a intenção de conhecer, testa mais produtos da marca e fiquei muito feliz com a minha compra.

Eu escolhi a base na cor Escura. Acredito que para quem é da minha cor, morena, mulata, dará certo, entretanto, para quem é mais negra, acho que a tonalidade ficará clara. A base, ao ser aplicada demora um pouco para ser absorvida na pele e infelizlimente com apenas uma camada de base, eu não consegui alcançar uma cobertura média/forte. Todavia, ao ser absorvida pela pele, ela realmente fica sequinha e sem brilho. Não senti muito diferença no quesito de "amenizar os poros". Ela tem uma fragrância no primeiro momento de protetor solar, nada muito forte, mas assim que é absorvida pela a pele, o cheiro some.

Bora conferir o resultado?

LADO DA ESQUERDA COM BASE E LADO DIREITO SEM


PELE FEITA



Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa base hehe >.<
    Pelo o que você disse parece que ela é muito boa mesmo!
    Sou parda será que a média vai dar certo comigo?? rs

    Bjuss :*

    http://changeable-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei, mas pelo jeito é boa mesmo! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou a procura de uma base nova e diferente! Foi bom ter lido seu post ;) fiquei curiosa com essa base, nunca tinha ouvido falar. :D
    http://abbasoutua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir