Azul da cor do céu!!!

Oi gente tudo bem com vocês?
Bora curtir o último fim de semana de agosto!!!
 Para você curtir o seu último fim de semana do mês de agosto, trouxe uma cor que todos nós amamos muito, o Esmalte Frio na Barriga da GioAntonelli, é lindo esse azul gente, passei duas camadas para cobrir bem a unha, ele tem um brilho inteso maravilhoso!!
O que vocês acharam???
Mandem para mim seus comentários com suas opiniões!!!
Bom fim de semana para vocês, beijos!!!



Ana Diniz!!!

Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

4 comentários:

  1. Ficou super lindo...muito boa a textura do esmalte..ótimo fim de samana.
    BEIJOS!!!
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela eu tbm achei lindo! Fico feliz que tenha gostado, otimo fds bjos

      Excluir
  2. Que lindoo, adoro a coleção da Gio, são cores maravilhosa.

    www.bellemarques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belle fico feliz que você achou lindo eu tbm amei, cores lindas demais né bjos

      Excluir