Indicação de Série - The Big Bang Theory

by - 14:00:00











Nome: The Big Bang TheoryGênero: Comédia (Sitcom)Classificação etária: 12 anos
Ano de lançamento: 2007
Status: 9ª e 10ª temporadas confirmadas
Exibição no Brasil: Warner Channel
Criação: Chuck Lorre, Bill Prady







The Big Bang Theory é uma série de grande sucesso, fato confirmado pelos grandes números na audiência e pelas várias indicações e vitórias em premiações como Globo de Ouro, Emmy e People’s Choice.
A série conta as cômicas histórias dos gênios da Física e colegas de quarto Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), juntamente com seus amigos: o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz (Simon Helberg), o astrofísico Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar) e a bela garçonete e não tão inteligente Penny (Kaley Cuoco-Sweeting).
Os nossos queridos cientistas são adoravelmente inteligentes, entretanto não possuem quase  nenhuma habilidade social. Porém, isso começa mudar quando Leonard e Sheldon conhecem Penny que, apesar de não possuir uma inteligência notável como a deles, acaba os ajudando a lidar melhor com os relacionamentos com outras pessoas, despertando em Leonard um grande amor por ela.
Na minha opinião, o ator Jim Parsons dá vida a uma das mais engraçadas personagens de todos os tempos, e devo acrescentar que ele faz isso brilhantemente bem! Sheldon, mesmo com seu jeitinho de superior e mesmo nos lembrando a todo minuto que ele é o ser mais inteligente do Universo, conquista cada vez mais fãs e arranca gargalhadas do publico em praticamente todas as cenas que ele participa. Arrisco dizer que Sheldon, com certeza, é a “alma” de The Big Bang Theory, mas a genialidade da série só é possível com a participação de todos os outros atores.   
Como a série é produzida no formato Sitcom ela não tem uma linha de enredo continua, ou seja, cada episódio narra um acontecimento cotidiano das personagens, mais ou menos como vemos em Friends, mas com um enfoque completamente diferente.
Bom gente sou um pouco suspeita pra falar, pois eu absolutamente amo essa série. O elenco é perfeito, as histórias são engraçadíssimas e a produção é super bem feita. Além das incontáveis referências que as personagens fazem a Star Wars, Firefly, Star Trek e a inúmeros super-heróis, que por acaso sou fã de carteirinha. É isso aí pessoal, vale muito a pena conferir essa dica!

Trailer:

Nany 

You May Also Like

0 comentários