Indicação de Série - Prison Break

by - 14:00:00










Nome: Prison Break
Gênero: Drama, Ação
Classificação etária: 18 anos
Ano de lançamento: 2005
Status: Finalizada
Exibição no Brasil: Fox
Criação: Paul T. Scheuring









Eu sei que a série é um pouco antiga, mas ela é simplesmente a MELHOR série que eu já vi na vida. Acho que já falei isso de praticamente todas as séries que eu indiquei aqui no Blog, mas essa é realmente a melhor das melhores! E chegou a notícia pela qual eu mais esperava: Prison Break vai VOLTAR!!! Sim pessoal, em 2016 teremos uma série limitada de 10 episódios e sim, os protagonistas participarão!!!
Tudo começa quando o renomado e inteligentíssimo arquiteto Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano extremamente complexo para livrar seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) da penitenciaria Fox River, na qual estava a um mês de enfrentar o corredor da morte, por um crime que ele não havia cometido.
Conforme a trama vai se desenvolvendo vamos descobrindo que Lincoln foi condenado injustamente por uma série de fatores que vão muito além do que Michael havia imaginado, complicando muito mais seu plano. O que não esperava também era que alguns presos descobririam que ele estava programando uma fuga, ou seja, para não ser delatado ele teria que levar, além de Lincoln, todos os outros presidiários que descobriram que eles estavam tentando fugir de Fox River.
Mas não foram somente coisas ruins que aconteceram dentro da prisão. Michael conheceu a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies), por quem nutriu um grande amor, e Fernando Sucre (Amaury Nolasco), que acabou se tornando um grande amigo.
Gente, Prison Break tem apenas quatro temporadas, mas posso garantir que vai ser as melhores temporadas que você vai ver, eu, por exemplo, acho que vi todas elas em menos de uma semana. É simplesmente viciante, daquelas que a gente nem consegue dormir se não souber o que vai acontecer no próximo episódio. Vale muito a pena conferir essa dica!


Nany




You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Mari, apesar de a série ser realmente bem antiga eu nunca havia assistido, terminei de vê-la recentemente e cara...sem palavras, com certeza é a melhor da melhores! Só fiquei meio decepcionada com o final :(
    Eu ia até fazer um post sobre ela aqui pro blog e me deparo com o seu pra me inspirar mais! haha
    Sério que vai voltar ano que vem? Dessa eu não sabia! Aguenta coração! haha
    Um beijo grande,
    Larissa S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee Lari... realmente, vc disse tudo, sem palavras pra descrever Prison Break... sim, o final é meio triste, fiquei um pouco chateada tambem....
      ahhh, fico feliz por vc ter gostado e se inspirado, fico esperando pra apreciar o seu post! =)
      siiim, ano que vem ta confirmado uma "temporada" de 10 episódios, mais ou menos como fizeram com 24 horas esse tempo atrás...
      bjooos

      Excluir