Dica de Filme - Intocáveis

by - 15:00:00













Título Original: Intouchables
Ano de Lançamento: 2012
Elenco protagonista: François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny
Direção: Eric Toledano, Olivier Nakache
Gênero: Drama
Classificação: para maiores de 14 anos







Sinopse:
Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Opinião:
É um filme Francês, mas dá de mil a zero em muitos filmes americanos, é uma lição de vida, esse filme é de arrepiar, você se emociona com a vida de Philippe. Um tetraplégico, que não quer mais viver, tem uma vida angustiante, mas ao conhecer Driss as coisas mudam.
Driss, um cara tão problemático, sempre se metendo em problema, vai cuidar de um senhor que precisa integralmente dele, no começo as coisas são bem complicadas, mas eles estabelecem uma amizade tão bonita, tão verdadeira, Driss dá sentido à vida de Philippe, fazendo-o ver que a vida é muito mais do que aquilo, que ele pode viver mesmo ter que ficar preso em uma cadeira de rodas.
Eu me encantei pelo filme e fiz aqui todos de minha casa assistir, todos adoraram, não levaram muita fé pôr o filme ser francês, mas não esperavam um filme tão lindo e com uma lição de vida tão boa.
Eu recomendo muito esse filme.

Nota: 5,0/5,0

Trailer


You May Also Like

0 comentários