Dica de Filme - Caçada Mortal

by - 15:47:00











Título Original: A Walk Among The Tombstones
Ano de Lançamento: 2014
Elenco protagonista: Liam Neeson, Dan Stevens, Boyd Holbrook
Direção: Scott Frank
Gênero: Suspense, Policial e Drama
Classificação: maior de 16 anos







Sinopse:
Nova York. Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas (Dan Stevens) que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Opinião:
Eu assisti ao trailer, gostei muito do tema e me interessei, fui aos cinemas, que ainda está em cartaz, no sábado. Um filme policial muito bom, que te prende do começo ao fim, que te deixa agoniada.
Tem alguns artistas que eu não conhecia, se já vi algum em um filme eu não me recordo, e tenho que dizer que eles trabalham muito bem, principalmente os sequestradores.
Eu recomendo esse filme para quem gosta de policial, drama e suspense, pois tem várias cenas bem violentas, quem não curte muito isso não irá gostar.
A forma como é abordada a história do tráfico, do sequestro é bem interessante, o porquê Matt resolveu virar detetive é bem chamativo.
A história paralela que tem entre os irmãos é bem tocante, você realmente entende o que acontece.

Nota: 4,0/5,0

Trailer


You May Also Like

0 comentários