Dica de Filme - A Culpa é das Estrelas













Título Original: The Fault in Our Stars
Ano de Lançamento: 2014
Elenco protagonista: Ansel Elgort, Shailene Woodley, Nat Wolff
Direção: Josh Boone
Gênero: Drama
Classificação: para maiores de 12 anos






Sinopse:
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Opinião:
O que falar desse filme? Não tem como não amar, Shai arrasa como a Hazel e o Ansel dá um show em Gus. Shai é uma das melhores atrizes dessa geração.
Um filme muito fiel ao livro, poucas cenas não têm, mas tudo que tem é bem igual ao livro e isso deixa o filme mais lindo ainda.
Sim, é de emocionar tanto quanto o livro, eu assisti no cinema, e todos choraram, exceto eu, que sabendo a história não choro, na verdade sou uma pessoa que dificilmente chora. Mas com certeza toca, ele é de você repensar a sua vida.
Eles com câncer, são felizes, fazem de tudo para ter uma vida, e a gente que é saudável, reclama da vida, reclama de que estamos cansados, é de repensar o que fazemos, e pensarmos que temos tempo ainda e eles que estão em fase terminal? É bem uma lição de vida, para e pensa, o que estamos fazendo? O que estamos vivendo?
O romance que envolve o filme, é lindo, Gus é um príncipe com a Hazel, ele faz de tudo por aquela menina, ele faz o impossível para vê-la feliz.
Sim, vale muito a pena ver o filme. Você irá se apaixonar.

Nota: 5,0/5,0

Trailer

Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário