Resenha - Senhor das Sombras, por Cassandra Clare

by - 09:00:00


Resenha:
O livro se passa semanas depois do fim de Dama da Meia-Noite, depois de todos os acontecimentos, Emma engata em um romance falso com o irmão mais velho de Julian, Mark, para tentar protege-los do amor que sentem, a relação entre os dois está diferente, estão distante, se evitam, e isso acaba afetando a relação parabatai, para evitar demonstrar o que sentem. Julian está se esforçando para esconder todos os seus sentimentos, em respeito ao seu irmão e para que não percebam, o que é falho.
Kit se muda temporariamente para o instituto, onde está tentando se adaptar a sua nova vida, aos caçadores de Sombras, e tem amizade com Ty e Livvy.
Os acontecimentos do livro anterior têm muitas coisas para se descobrir ainda, como o livro negro que desapareceu. O aumento de demônios marinhos na costa da Califórnia é um dos problemas a ser resolvido também, porém a Clave não acha que eles serão capazes de conseguir controlar tudo, então mandam para o Instituto os "Centuriões", a elite de caçadores formada na Scholomance, que são os amigos de Diego.
Além da visita desses Centuriões serem infernais, eles recebem uma visita de Gwyn ap Nudd, o líder da Caçada Selvagem, trazendo notícias que Kieran está preso e condenado a morte no reino Unseelie, por seu pai, e pede para que Mark o salvar. Mark está relutante, mas acaba indo salva-lo, com a ajuda de Emma, Julian e Cristina. No reino Unseelie, eles recebem algumas informações que podem mudar muita coisa em suas vidas e no mundo dos Nephilim.

Opinião:
Sou suspeita para falar de livros da Cassandra, eu sou muito apaixonada por esses livros, então não consigo não ver beleza em seus livros, eu devorei esse livro, não supero o final, estou quase tendo um infarto para ler a continuação, sim, eu sei, já lançou, mas tenho um problema, não ser ler inglês, então sem chances, tenho que esperar até Março para ler. E estou quase parindo uns 500 filhos. Eu recomendo muito esse livro para quem gosta desse universo, e quem gosta de Fantasia. Kieran só me faz ama-lo a cada página lida, Mark só me tirou do sério, Julian me fez sofrer, Emma só me fez querer abraça-la, Kit me fez apaixonar por ele, Ty me fez querer cuidar dele, Zara só me fez odiá-la a cada palavra que ela falava, que vontade de matar essa menina. Eu estou sofrendo com esse livro, preciso urgentemente dessa continuação.



You May Also Like

0 comentários