Desafio 24 - Sinto Nostalgia

by - 09:00:00



Tem tantos filmes da minha infância que eu assisto e me dá uma tremenda nostalgia, então hoje eu trouxe um filme para esse desafio que eu assistia toda vez que passava na sessão da tarde e ainda baixei para assistir, ainda tem na Netflix, o que é melhor ainda, que assisto sempre quando tenho vontade. E o filme é…

As Patricinhas de Baverly Hills (Clueless – 1995)
Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de um advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Esse filme é um dos meus preferidos de quando eu era criança, eu já devo ter decorado o filme, sei todas as partes, sei tudo que vai acontecer, é impressionante, mas nunca me canso de assistir esse filme, e só de falar sobre já me deu vontade de assistir, esse filme me remete muito a minha infância.



You May Also Like

0 comentários