Desafio 27 - Baseado em fatos reais

by - 09:00:00



Escolhi um filme bem atual, lançado no fim do ano passado, baseado em uma das melhores bandas, e um dos melhores cantores de todos os tempos, que quem foi assistir o filme no cinema, com certeza se emocionou, cantou junto e se divertiu, e o filme é…


Bohemian Rhapsody (Bohemian Rhapsody – 2018)
Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

O que falar desse filme? Não tem nem como não citar esse filme nesse desafio, é maravilhoso, conhecer um pouco mais sobre Freddie Mercury e sua vida é lindo, Freddie era genial, Queen era genial, suas músicas serão eternas. Infelizmente Freddie foi embora cedo por conta de HIV, e ver como ele não aceitou a doença dói, porque realmente não era fácil ser soro positivo e as pessoas não terem preconceito, sei que muitas coisas foram dramatizadas para o filme, entendo, mas o filme em si é maravilhoso, Remi Malek deu um show de atuação, passou todas as emoções para o telespectador, e que leve o Oscar por interpretar Freddie Mercury.



You May Also Like

2 comentários

  1. Ai que bacana, gostei da indicação!
    Até então não conhecia. :)


    Beijos ♥
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir