Desafio de Série (12) - Um personagem que odeio

by - 09:00:00


E o nosso primeiro post de 2019 já traz um tema meio polêmico de se tratar: hoje, meu desafio é escolher um personagem de série que eu odeie.








Bom, acho meio complicado apontar algum personagem assim, pois como já dizia o velho e bom dito popular, gosto não se discute.
Porém, como o próprio nome diz isso é um desafio! Então vou arriscar apontar um personagem nesse post de hoje que eu absolutamente odeio. Mas volto a frisar, é apenas uma mera opinião minha, quem gostar desse personagem, por favor, já vai desculpando o meu ódio por ele.



Sem mais delongas, o escolhido de hoje é Diego, da série Gran Hotel. Meu Deus do céu, que cara chato. É impressionante a facilidade que eu senti para odiá-lo desde o primeiro momento que ele apareceu na série. Sério mesmo, nas cenas em que ele aparece me dá vontade de passar para frente, não suporto esse cara, ele me irrita profundamente.
O interprete de Diego é nada mais, nada menos que Pedro Alonso, que também deu vida ao controverso Berlin, de La Casa de Papel. Muito difícil entender como em uma série a gente não suporta, mas na outra, apesar de tudo, a gente até gosta, e tudo isso acontece com a cara de apenas uma pessoa. Louco pensar isso, mas enfim.
Bom pessoal, é isso, me desculpe quem por aí gosta do Diego, mas eu realmente não aguento esse personagem, não dá!

Nany 

You May Also Like

0 comentários