Desafio 26 - História de Época

by - 09:00:00



Não sou apaixonada por filmes de época, mas tem um que é o meu preferido e foi ele que escolhi, é um filme perfeito, que todos deveriam assistir…

Orgulho & Preconceito (Pride & Prejudice – 2005)
Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre

Eu não tenho mais o que falar desse filme, eu amo muito, é um dos poucos filmes de época que eu gosto, é um dos poucos que me prenderam a atenção, é aquele que eu assisto milhões de vezes sem cansar. Elizabeth é uma personagem maravilhosa, ver o desenvolvimento do Darcy é perfeito, cara, eu não tenho críticas para esse filme, vale muito a pena, eu amo muito.


You May Also Like

0 comentários