Desafio de Série (13) - Uma Personagem que se Parece Comigo

by - 09:00:00


No Desafio de hoje precisei escolher uma personagem de série que mais se parece comigo. Bom, não é tão fácil assim escolher, pois a última coisa que a gente quer é parecer prepotente, achando que somos a última bolacha do pacote. Mas, vamos lá!








Como todos já sabem, Grey’s Anatomy é minha série favorita de todos os tempos e escolher alguém que se parece comigo não poderia ser de outra série a não ser essa.
Enfim, optei por escolher de acordo com as características da personalidade em vez dos aspectos físicos, o que seria muito mais difícil.






Sem mais delongas, acho que a personagem que mais se aproxima de parecer comigo é a Dra. Alexandra Caroline “Lexie” Grey, interpretada pela querida Chyler Leigh. Na série, ela se mostra muito tímida e com algumas dificuldades de simplesmente expor aquilo que pensa e essas são as características nela que mais se parecem comigo.
Infelizmente, sua estadia na série foi muito curta na minha opinião, já que foram apenas cinco temporadas até que ela tivesse o fim que todos os personagens da série: morte trágica! Porém, até hoje ela é uma das minhas personagens favoritas da série, acho que justamente porque me identifico com ela!


Nany

You May Also Like

0 comentários