Resenha - O Príncipe Cruel, por Holly Black

by - 09:00:00



Resenha:
Jude, Taryn e Vivienne viram seus pais serem assassinados por um feérico, Madoc, e foram obrigadas a irem para o reino das Fadas para morar com o assassino de seus pais como se fosse uma família. Dez anos depois, Jude busca seu lugar no reino, porém é complicado, ela é mortal, não tem poder e os feéricos a despreza. Principalmente o príncipe Cardan, o filho mais novo do Grande Rei.
Após Jude aceitar uma proposta do príncipe Dain, ela descobre seu talento para mentir, espiar e derramar sangue. Porém com uma ameaça de guerra civil no reino das fadas, Jude tem que se arriscar para conseguir salvar seus irmãos e o reino que aprendeu a amar e quer fazer parte. E para isso ela vai precisar se aliar com pessoas perigosas.

Opinião:
Um livro tenso, Cardan é um babaca, mas eu gosto dele, sofro com o bichinho, acho que ele merecia um POV (narrar um pouco a história), já que é narrado por Jude e eles não se bicam de jeito nenhum, então precisaria que ele narrasse um pouquinho para entende-lo melhor.
Não suporto a Taryn, menina insuportável, ainda mais depois do que ela faz, quero matar essa menina. Jude é uma menina que busca seu lugar e cara eu sofro com ela, ela só quer ser aceita, ter seu lugar, se sentir parte de algo.
Já preciso do novo livro para ontem, ainda mais depois do final desse livro, meu Senhor, preciso da continuação.

Desejo-lhe um feliz Natal 😊


You May Also Like

0 comentários