Desafio 22 - Clássico anos 90

by - 09:00:00



Bom, mais um desafio, e hoje é um filme dos anos 90, a década que eu nasci, e nessa década teve muito filme bom… e eu escolhi um que eu amo de paixão, é aquele que eu assisto quinhentas mil vezes e não canso. E o escolhido é…

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (10 Things I Hate About You – 1999)
A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Sim, esse filme é um clichê, um romance, mas é um filme maravilhoso, com um elenco de peso, com o eterno Heath Ladger, esse filme é baseado no clássico "A Megera Domada" de William Shakespeare, só por isso já é um filmaço. Além de ser romance, tem uma pitada de comédia, e tem uma cena clássica, quando Patrick canta 'Can't Take My Eyes Off You' para Katharina, e tem o poema maravilhoso, que dá título ao filme…
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar…
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.



You May Also Like

0 comentários