Desafio de Série (11) - Uma Cena Que Traz Lembrança

by - 09:00:00


Eu sei que ando meio sumida aqui do Blog, mas juro que esse “sumiço” foi por motivos maiores. Mas, agora tudo já está voltando ao normal e eu não podia deixar de postar nesse último dia de 2018!





Dando continuidade ao nosso Desafio de Séries, hoje, já nesse clima de final de ano, no qual nós relembramos o que já passamos e vivemos, a tarefa é escolher uma cena de série que traz lembranças.
Bom, quando eu ainda era criança, tive algumas experiências na roça dos meus tios. É muito vivida a memória de quando, pela primeira vez, andei de cavalo: tinha um terreirão e uma mureta, onde eu tomei apoio e subi no cavalo, do qual não consigo lembrar o nome, mas era um animal muito manso e dócil.
Recentemente, assistindo à série Heartland, deparei-me com uma cena que me remontou na hora a essa minha lembrança. Bom, a cena mostra Katie, a sobrinha dos protagonistas Amy e Ty, andando, pela primeira vez, em um pônei.
Enfim, desejo que todos tenham um ótimo 2019 com muitas e muitas boas lembranças! Até ano que vem!

Nany

You May Also Like

0 comentários