Desafio 19 - Remake que valeu a pena

by - 09:00:00



Hoje é mais um dia de desafio, trago para vocês um remake que valeu a pena, que ficou tão bom quanto o primeiro, ou até melhor… e hoje o filme escolhido é…
A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971 – Willy Wonka & the Chocolate Factory/2005 – Charlie and the Chocolate Factory)
Sinopse 1971: Charlie Bucket (Peter Ostrum) é um menino pobre, que acha um dos cobiçados "bilhetes dourados" que dão direito a um carregamento vitalício de chocolates Wonka, além de poder conhecer a misteriosa fábrica de chocolates. Ele e mais quatro crianças passeiam pelo lugar, mas Willy Wonka (Gene Wilder), o dono da fábrica, não é uma pessoa bacana e sim uma figura manipuladora. As crianças, ao mesmo tempo em que mergulham de cabeça nos seus desejos, pagam um preço por isso.
Sinopse 2005: Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Eu assisti a versão de 1971 na escola e a de 2005 eu fui no cinema, e tenho que dizer que eu amo as duas versões, mas eu lembro bem mais da versão de 2005 até porque eu já assisti mais que uma vez. Eu acho que as duas versões são muito boas, a nova não perde nada para a primeira versão… e uma novidade, Netflix vai fazer uma nova versão, porém não será filme, será em série, e já estou ansiosa, porque sei que quando a Netflix quer fazer algo bem, ela faz.



You May Also Like

0 comentários