2 DICAS PARA PRESENTE DE NATAL! 🎄🎄

by - 07:52:00

Oii gentee! Tudo bem? Espero que sim!
E não é que o Natal já esta batendo na porta e mais um vez eu deixei pra comprar meu presentes quase nos últimos minutos? ( quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra 😂).

Dessa vez a situação financeira está apertada, o que não é muita novidade,e pensando nisso trouxe algumas ideias de presente baratinho e que você consegue encontrar com facilidade em lojas físicos ou por aqui mesmo, pelo mundo virtual.

A primeira opção, que para mim não tem erro, são aqueles kits da boticário, natura ou Avon. Nessa época do ano eles preparam vários kits de produtos. Alguns desses kits vem com três, quatro, cinco produtos dando até pra comprar um e dividir entre mais pessoas. Ou seja, com um presente já consigo presentear duas ou até três ou mais pessoas.

A segunda opção é você pesquisar um " faça você mesmo"(DIY). Existe  no youtube ou até mesmo no google vários passo a passo de como fazer presentes sem gastar muito. É uma forma de economizar e não deixar de presentear!

Mas ai você deve estar se perguntando: Má mais eu tenho pouco dinheiro, o que eu faço?! CALMA! tenho uma SUPER DICA. Você já ouviu fala do CUPOM VÁLIDO? Tem ideia do que pode ser?Não? Então vem que eu te explico. É um site que a gente cupons de descontos das principais lojas onlines. E sabe o que é o melhor? Esses cupons são gratuitos, podem ser usados a vontade e não precisa de cadastro nenhum. Maravilhoso né? Então é só CLICAR AQUI ! E aproveitar!


Umm beijoo


You May Also Like

0 comentários