Resenha - Biblioteca de Almas, por Ransom Riggs

by - 09:00:00



Resenha:
O livro se inicia justamente onde Cidade de Etéreos terminou, Jacob descobre a sua habilidade que é controlar etéreos e na busca pelos seus amigos peculiares e as Ymbrynes, depois de terem sido sequestrados pelos Álcolitos. Jacob, Emma e Addison precisam ir para o Recanto do Demônio, onde não existe leis.
Lá eles encontram Sharon, um mercenário, que os ajuda a encontrar Bentham, uma pessoa que tem um caráter bem duvidoso, que estava à espera de Jacob a muito tempo. E é lá que eles ouvem falar sobre a Biblioteca de Almas, é um cemitério das almas dos peculiares, mas é muito difícil ter acesso a esse lugar, na verdade praticamente impossível.

Opinião:
Esse livro não se pode falar muito, se não acaba dando spoiler, e são acontecimentos que te deixa de queixo caído, eletrizante, para mim é o final perfeito para a trilogia, é o melhor dos três.
Eu particularmente amei esse livro e digo que a trilogia foi encerrada com chave de ouro, Riggs finalizou esse universo maravilhoso de uma forma muito criativa e sem pontas soltas.
Não posso deixar de falar dessa edição maravilhosa que é esse livro, capa dura, as fotos continuam no livro, a editora arrasou nesse livro.
Eu indico sim para quem gosta desse gênero, desse mundo diferente.



You May Also Like

0 comentários