Indicação de Série - Greenhouse Academy

by - 09:00:00













Nome: Greenhouse Academy
Gênero: Drama, Família
Classificação etária: livre
Ano de lançamento: 2017
Criação: Giora Chamizer











Eu acho que nas últimas férias eu estava no tédio, porque eu não tinha o que fazer, e fiquei caçando série para assistir na netflix, acabei me deparando com Greenhouse Academy, uma produção original Netflix.
Uma série bem clichê, bem adolescente, mas também bem viciante, você assiste muito rápido. Porque você quer saber o que acontece, e não consegue parar, assisti em uma madrugada praticamente.
A série se passa quando os gêmeos Hayley e Alex entram em um colégio interno de elite, encontram rivalidade, romance e um mistério relacionado à morte recente de sua mãe. Nada como um pouco de competitividade para animar os alunos de uma escola a progredir na vida acadêmica, certo? Errado. Quando os membros das duas casas rivais do colégio interno de elite The Greenhouse, no sul da Califórnia, descobrem um plano maligno por trás das competições ás quais eram submetidos, descobrem que só unidos poderão enfrentar os desafios que virão.
Os personagens são uns amorzinhos, tem vários casais para shippar. E tem também aqueles vilões que você quer entrar na série e matar, e aviso, não confia em ninguém.
É uma série muito maravilhosa, assistam, valem muito a pena.
Vale a pena lembrar que a série tem duas temporadas disponíveis e seguimos torcendo pela renovação!

Escrito por Fernanda

You May Also Like

0 comentários