Be Somebody vs Starstruck: Semelhanças e Diferenças

by - 09:00:00



Eu assisti aos dois filmes e achei que dava para fazer um post mostrando as semelhanças e diferenças entres eles.


Semelhanças:
Jordan Jyle (Be Somebody) e Christopher Wilde (Starstruck) são cantores famosos e jovens.
Jordan e Christopher estão fugindo de algo.
Nessa fuga eles conhecem uma garota.
Emily Lowe (Be Somebody) e Jessica Olsen (Starstruck) não são fã dos dois, conhece por eles serem famosos, mas não é uma fã
As duas ajudam os dois a fugirem e a se sentirem mais normal.
Tanto Jordan e Emily, quanto Christopher e Jessica se tornam amigos e sentem algo um pelo outro.
Os pais de Jordan e Christopher são seus empresários.

Diferenças
O motivo de Jordan e Christopher fugir são diferentes, Jordan está fugindo das fãs que encontrou na rua, já Christopher está fugindo dos paparazzi depois da festa da sua "namorada", pois está cogitado a fazer um filme e não pode se meter em encrenca e nem aparecer em tabloides.
O jeito que os dois encontram Emily e Jessica também é bem diferente, Jordan pede carona para Emily enquanto ela está em um posto abastecendo, já Christopher encontra Jessica quando ele está saindo pelos fundos do local da festa e bate a porta em Jessica que está à procura da irmã.
Christopher é egoísta, só pensa nele, acha que a fama é tudo que tem. Já Jordan quer ser um menino normal, ele gosta de cantar, mas não gosta muito da fama.
Em Starstruck desenvolve melhor o relacionamento amoroso entre Jessica e Christopher do que em Be Somebody, que você sabe que eles se gostam, mas não é muito desenvolvido e mostrado, e sim focado na amizade.
Em Be Somebody mostra muito como a fama não é aquela maravilha, o quanto isso desgasta o famoso, ainda mais um adolescente, que tem sua vida virada de cabeça para baixo muito cedo, como isso é ruim também. Starstruck não foca muito nisso é mais no romance e na mudança de Christopher.

Bom, acho que esses pontos são os mais importantes.
Agora tenho que falar que quando comecei a assistir Be Somebody, o Jordan lembra muito o Justin Bieber, e a Emily lembra a Selena Gomez.


You May Also Like

0 comentários