Resenha - Bela Chama, por Jamie McGuire

by - 09:00:00












Ficha Técnica:
Nome Original: Beautiful Burn
Autor: Jamie McGuire
Ano de Lançamento: 2016
Páginas: 336
Gênero: Romance, New Adult (para maiores de 18 anos)
Editora: Verus






Sinopse:
Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.

Resenha:
Ellison Edson, Ellie, como gosta de ser chamada, filha dos donos da Edson Tech, dá uma festa na casa dos seus pais em Estes Park, onde acaba conhecendo Tyler Maddox. A festa deu um prejuízo para seus pais, fazendo com que tomasse medidas severas para que Ellie tivesse responsabilidade. Ela é obrigada a procurar um emprego, a se virar sozinha, ela vira assistente de Wick, onde aprimora seus dons na fotografia.
Tyler Maddox é um bombeiro de elite, é daqueles homens que não liga para a mulher no dia seguinte, apenas uma noite. Ellie chama a sua atenção na festa e eles passam uma noite juntos. Porém a vida lhes guardou uma tremenda ironia, Ellie será a fotografa da temporada da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, a equipe de Tyler.
Ellie tem um grande problema em sua vida, ela não sabe combater isso, e Tyler quer ajudar, mas as coisas não são fáceis, Ellie sempre tenta afastar Tyler, e ele sempre tentando se aproximar. E como sempre, quando um Maddox se apaixona, é para sempre.

Opinião:
Sim, sou suspeita para falar sobre os Irmãos Maddox, eu sou completamente apaixonada por essa família, gente, é impossível não se apaixonar. Cada um tem seu jeito fofo, todos são durões por fora, mas por dentro são todos uns molengas. E vamos combinar, as mulheres desses caras são todas problemáticas e burras feito uma porta, pelo amor de Deus, é tão fácil decifrar um Maddox. O bom desses livros que a gente mata a saudade dos outros irmãos também né?
Teve horas que eu queria matar a Ellie por fazer o Tyler sofrer, cara, que mulher pamonha. Mas é pedreira o problema dela, e ela não aceita, não sei, ela demora uma eternidade para aceitar que realmente é aquilo. Eu recomendo muito esse livro, de verdade, é muito bom. E como sempre estou no aguardo pelo livro na visão de Tyler Maddox.


You May Also Like

0 comentários