Playlist - Trilha Sonora

by - 09:00:00














Playlist: Trilha “Extraordinário”
Cantor: Vários
Número de faixas: 5
Gênero: Pop, PopRock









E para a primeira Playlist do ano escolhi falar um pouquinho das músicas que fizeram parte da trilha sonora do maravilhoso (para não dizer extraordinário!) filme “Extraordinário” por dois motivos: o primeiro é que eu não podia deixar de falar de uma das melhores estreias cinematográficas de 2017 e, o segundo é que, além da participação da atriz brasileira Sônia Braga no longa, a trilha sonora ficou por conta do também brasileiro Marcelo Zarvos.  
Quando digo que foi uma das melhores estreias de 2017 não quero dizer que foi uma superprodução ou um filme com espetaculares efeitos visuais, mas com sua simplicidade e delicadeza, com certeza é um dos melhores filmes que tive a oportunidade de assistir. A adaptação da obra, de mesmo nome, de RJ Palacio é algo que todos deveriam ler e depois ter a experiência do cinema para materializar esses personagens e essa maravilhosa história, já que o longo foi bem fiel ao livro. A história por si só já é boa, mas quando adicionamos um elenco que conta com Julia Roberts, Jacob Tremblay e Owen Wilson ela fica simplesmente perfeita!
Bom, a trilha sonora não deixou a desejar! A mistura de músicas de bandas mais antigas, outras mais recentes e até mesmo de desconhecidas, além das trilhas instrumentais, fizeram com que tudo ficasse ainda mais belo!
Ao todo, são 21 músicas e hoje escolhi as 5 que eu mais gostei. Espero que gostem também e não deixem de assistir ao filme!

Moth’s Wings – Passion Pit

We’re going to be friends – The White Stripes

Wonder – Natalie Merchant

Break the rules – Butterfly Boucher

Darker – Hannah Faye

Nany 

You May Also Like

0 comentários