Indicação de Série - Heartland

by - 09:00:00














Nome: Heartland
Gênero: Drama Familiar
Classificação etária: 12 anos
Ano de lançamento: 2007
Criação: Lauren Brooke







Sabe aquela hora que a gente não acha nada para fazer? Pois bem, quando estou nessa situação a primeira coisa que penso é procurar alguma coisa para assistir. E foi exatamente o que estava fazendo quando descobri essa série simplesmente maravilhosa!
Pessoal, a primeira impressão que fica de Heartland não é uma das mais impactantes, mas posso garantir que é somente uma impressão, pois a série é perfeita, mesmo eu sendo meio suspeita para falar, pois Drama Familiar é um dos meus gêneros favoritos!
Bom, a história gira em torno da jovem Amy (Amber Marshall) que vive em um rancho de criação de cavalos, chamado “Heartland”, junto com sua mãe Marion e seu avô, Jack (Shaun Johnson). Tudo começa quando Amy e sua mãe saem para resgatar um cavalo que está vivendo sob maus tratos e uma tempestade acaba causando uma grande tragédia. Diante dessa circunstância, Lou (Michelle Morgan), irmã de Amy, volta a morar no rancho da família. No decorrer da trama, é apresentada a personagem Ty Borden (Graham Wardle), um jovem problemático que começa a cumprir sua condicional trabalhando e vivendo no rancho Heartland. Como acontece com a maioria das séries extensas, há a introdução ou a saída de personagens recorrentes na história.
Assisti ao primeiro episódio e já me apaixonei pela série, mas a “cereja do bolo” veio depois, quando descobri que a série é baseada em uma série de livros de mesmo nome, ou seja, já sai desesperada para achar esses livros!
Outra curiosidade é que, mesmo sendo uma série pouco conhecida, Heartland apresentou em seu elenco alguns atores que talvez muita gente vai se lembrar, como por exemplo Stephen Amell, que interpreta nosso arqueiro verde, Oliver Quenn e Torrence Coombs, que fez o querido Bash, um dos protagonistas da série Reign.
Vale a pena ver? Sim, claro que vale! Estão disponíveis 10 temporadas na Netflix e espero que não demorem a disponibilizar a 11ª! Espero, também, que todos gostem da primeira Indicação de Série do ano!
Nany 

You May Also Like

0 comentários