Quotes de Bela Chama

by - 09:00:00














Agora vamos ter dois livros por mês, as resenhas estavam demorando muito para sair, então resolvi colocar resenha de 15 em 15 dias e intercalando vamos ter quotes dos livros que vão ser a próxima resenha.
Então hoje eu trago quotes de Bela Chama, de Jamie McGuire. Contém Spoilers!





- Ah merda. Você é a Ellison Edson? Da Edson Tech?
- Não, sou apenas a Ellie

Diálogo entre Tyler Maddox e Ellie Edson, página 13, Bela Chama

- Você deve gostar dele. Nunca te vi tão agressiva.
Starling para Ellie, página 32, Bela Chama

… não sou sua namorada
Ainda. Você ainda não é minha namorada.

Mensagens entre Tyler e Ellie, página 149, Bela Chama

- Você é a única mulher do mundo que eu conheço que poderia dizer na mina cara que me ama ao mesmo tempo em que destrói o meu coração.
Tyler para Ellie, página 221, Bela Chama

- Você não é o único que atravessaria por algo que ama.

Ellie para Tyler, página 333, Bela Chama


You May Also Like

0 comentários