Resenha - Encontrada, por Carina Rissi

by - 09:00:00












Ficha Técnica:
Nome Original: Encontrada
Autor: Carina Rissi
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 476
Gênero: Romance, Fantasia
Editora: Verus






Sinopse:
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

Resenha:
Sofia não podia estar mais animada, ela voltou para Ian, iam se casar, estava vivendo seu final feliz, porém nem tudo são flores. Cassandra, tia de Clarke, está disposta a fazer com que esse casamento acabe. Sofia é diferente, não é como todas as damas do século dezenove, então é mal vista pelas mulheres.
Uma maldição está tomando conta das recém-casadas, Ian está com medo e isso faz com que ele guarde as coisas de Sofia, ela acha que ele está passando dificuldades financeiras e quer de algum modo ajudar, trabalhando, porém não é normal uma mulher trabalhar em pleno século XIX. As ações de Sofia podem estar levando ao fim do casamento, para que isso não aconteça, ela quer mudar. Porém quem muda sua forma de pensar é Ian, e está disposto a abrir mão de algumas coisas e fazer a vontade da esposa.

Opinião:
Esse livro é tão bom quanto o primeiro, sofri um pouco com os dois, Ian tenta entender Sofia, mas é complicado, Sofia podia fazer umas mudanças, mas ela é praticamente a confusão em pessoa, ela tenta, mas não é fácil mudar todos os seus hábitos tão rápidos, e se ela mudasse não seria a Sofia por quem Ian se apaixonou.
A relação de Ian e Sofia é cada vez mais apaixonante, a de Sofia e Elisa é tão fraterna, tão linda de ler. Cassandra é uma tremenda megera, mal-amada, dá vontade de afogar essa mulher.

Recomendo muito esse livro.


You May Also Like

0 comentários