Quotes de Encontrada

by - 09:00:00
















Na última terça-feira do mês sai a resenha desse livro maravilhoso, então para deixarem vocês com gostinho de quero mais separei alguns trechos do livro. Contém Spoilers!





- Senhor Clarke, sei que está feliz com o casamento, mas os criados não param de comentar sobre seu pequeno rompante apaixonado de agora há pouco. O senhor deveria ter mais modos. E você, senhorita, deveria parar de rir.
Madalena para Ian Clarke e Sofia Alonso, página 135, Encontrada

- Não foi assim que planejei passar a lua de mel.- Acredite quando digo que nem eu.

Diálogo entre Ian Clarke e Sofia Alonso, página 204, Encontrada

- Por causa da maldição?- Que maldição?

Diálogo entre Sofia Alonso e Bernadete, página 258, Encontrada

- Madalena, não tô entendendo nada.- A senhorita Teodora perdeu a honra. Eu a flagrei praticamente nua nos braços do senhor Clarke!

Diálogo entre Madalena e Sofia Alonso, página 369, Encontrada

- Diga que ainda é minha. Diga que pode me perdoar.- Sou sua. Alma, corpo e… completamente sua.

Diálogo entre Ian Clarke e Sofia Alonso, página 387, Encontrada

Essa é a minha filha, com toda certeza.
Sofia Alonso, página 450, Encontrada






You May Also Like

0 comentários