Atualização da meta de leitura

by - 09:00:00









Em Abril eu fiz um post sobre as metas de livros que queria ler esse ano, para conferir o post só clicar aqui. Porém com algumas atualizações de Agenda de uma autora que sou assim extremamente apaixonada e lançamento de filme, eu tive que fazer algumas mudanças nas minhas metas... e para deixarem vocês atualizados eu venho postar aqui










1. As Crônicas de Bane – Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson
2. Anjo Mecânico – Cassandra Clare
3. Príncipe Mecânico – Cassandra Clare
4. Princesa Mecânica – Cassandra Clare
5. Real – Katy Evans
6. Meu – Katy Evans
7. Remy – Katy Evans
8. Algo Belo – Jamie McGuire
9. O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares – Ransom Riggs
10. Cidade de Etéreos – Ransom Riggs
11. Biblioteca de Almas – Ransom Riggs
12. Os 13 Porquês – Jay Asher
13. The Kiss of Deception – Mary E. Pearson
14. The Heart Of Betrayal – Mary E. Pearson
15. The Beauty of Darkness – Mary E. Pearson
16. Belo Funeral – Jamie McGuire
17. Extraordinário - R.J. Palacio
18. Contos da Academia dos Caçadores de Sombras – Cassandra Clare
19. Dama da Meia Noite - Cassandra Clare
20. Senhor as Sombras - Cassandra Clare
21. Prometida - Carina Rissi

Sim, a lista está menor sim, mas é por conta que os livros da Cassandra são gigantescos, e como o tempo não está a meu favor, não posso prometer uma coisa que acho que não vai dar tempo...

Enfim, a lista atualizada está ai..
Lido
Lendo no momento

You May Also Like

0 comentários