Indicação de Série - Stranger Things

by - 09:00:00














Nome: Stranger Things
Ano de lançamento: 2016
Gênero: Ficção Científica; Terror
Classificação etária: 16 anos
Criação: The Duffer Brothers







E para quem esperou, assim como eu, praticamente um ano para saber o que estava acontecendo no “mundo invertido”, finalmente pudemos dizer que a espera chegou ao fim, pois no último dia 27, a Netflix disponibilizou a segunda temporada de Stranger Things!
Bom, a série é ambientada em uma cidade fictícia do interior de Indiana, nos EUA, nos anos de 1980. Aqui cabe a observação de que podemos ver no decorrer da história várias referências culturais que eram (e são até hoje) sucesso da época.
A trama acompanha o grupo de amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) que iniciam uma busca insana pelo seu amigo desaparecido, Will (Noah Schnapp). Nessa busca, os três amigos encontram a peculiar “Eleven” (Millie Bobby Brown), uma garota que não pronuncia uma só palavra, mas que acaba os ajudando na busca por Will.
No decorrer da trama, vamos descobrindo que a pequena cidade de Hawkins tem muito mais segredos do seus habitantes, principalmente nosso querido quarteto, poderiam imaginar, pois, dentro do Laboratório Nacional de Hawkins acontece muito mais do que pesquisas para o campo energético e “Eleven” é a chave para descobrirmos todo o mistério por traz dessa instituição.
Bom pessoal, quem ainda não conferiu Stranger Things não sabe o que está perdendo! A série é simplesmente fantástica! Nem preciso dizer que vale muito, mas muito mesmo, a pena conferir! Lembrando que as duas temporadas estão disponíveis na Netflix, então, bora maratonar!
Nany 

You May Also Like

0 comentários