Indicação de Série - Friends From College

by - 09:00:00












Nome: Friends From College
Ano de lançamento: 2017
Gênero: Comédia
Classificação etária: 16 anos
Status: Renovada (2ª temporada)
Criação: N. Stoller;  F. Delbanco








Hoje é dia de comédia em nossa Indicação! Sim, Friends From College (Amigos da Faculdade, no Brasil) é aquela série ideal para quem quer relaxar e dar umas boas risadas.
Eu simplesmente gosto muito de séries de comédia, mas confesso que a Indicação de hoje é meu “xodozinho”, pois marca a reestreia da eterna Robin Scherbatsky de How I Met Your Mother, Cobie Smulders.
Bom, tudo começa quando o casal Lisa (Cobie Smulders) e Ethan (Keegan-Michael Key) mudam-se para Nova York e reúnem-se com os amigos que fizeram quando estudavam em Harvard.
A série segue um ritmo bem do cotidiano, como por exemplo, a carreira profissional de cada um e seus desenvolvimentos pessoais. O que traz o toque cômico ao programa são as relações, complicadas e únicas, que existem entre os personagens. Ao mesmo tempo em que se mostram muito amigos, há alguns segredos entre eles e é justamente isso que constrói toda a trama da série.
Também fazem parte do elenco Annie Parisse (Sam), Nat Faxon (Nick), Fred Savage (Max Adler) e Jae Suh Park (Marienne).
Vale lembrar que Friends From College é uma produção da Netflix e, portanto, sua primeira tempora, com oito episódios, está disponível no serviço de streaming.
Nany 

You May Also Like

0 comentários