LOOK DA SEMANA: VESTIDO LONGO ESTAMPADO

by - 16:26:00

Oiii meu povoo! Tudo bem??

Eu sou apaixonada por vestido longos. Acho uma peça estilosa, confortável e super versátil. Dá pra se usar durante o dia ou a noite e o melhor de tudo, é a cara da estação mais quente do ano.

No look dessa semana usei essa peça de roupa essencial no meu guarda roupa. Para ficar ainda mais confortável, optei em usar uma rasterinha e para dar ainda mais charme no look abusei no max brinco que eu amo.

Vem conferir!!







E ai, gostaram? =) Deixe aqui nos comentários a sua opinião!

Ah e se você é novo por aqui, já aproveita para seguir o blog e ficar por dentro de todos os posts e de me acompanhar nas minhas redes sociais!!

Instagram: Clique Aqui
FãPage: Clique Aqui
Twitter: Clique Aqui
Youtube: Clique aqui!

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei seu look,que vestido maravilhoso.

    Bjs
    Tem post novo no blog confere

    http://www.divamodaefotografia.com.br/2017/10/happy-halloween-oasap.html?m=0

    ResponderExcluir