Resenha - Para Sempre Minha, por Abbi Glines

by - 09:00:00













Ficha Técnica:
Nome Original: You were mine
Autor: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2016
Páginas: 256
Gênero: Romance, New Adult (18 anos)
Editora: Arqueiro







Sinopse:
Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

Resenha:
Tripp Newark fugiu de Rosemary há oito anos, deixando Bethy desconsolada e quebrada, ela o odeia por várias razões, principalmente pelo que fez com seu bebê. Após um ano e meio que Jace morreu, Tripp está em Rosemary, ele voltou e acabou abalando mais do que Bethy imaginava. Ninguém nunca soube do passado dos dois, eles guardam esse segredo.
Tripp sofre em ver a mulher que ele ama sofrendo, levando uma vida que não é viver, é sobreviver, ele quer cura-la, quer cuidar, e quer fazê-la sorrir novamente, mas ela o rejeita de todas as formas, atacando e machucando-o. Tripp não desisti, mesmo ele levando todos os foras, ela gritando com ele, ele fica ali, a protegendo e cuidando.
Bethy tenta de todas as formas não se abalar com ele, mas é praticamente impossível, ele não a deixa sozinha, mesmo que de longe.

Opinião:
Se eu achava que sofri muito com o medo do Grant, Tripp conseguiu me quebrar, o amor que ele sente pela Bethy desde dos 18 anos, e ficou vivo durante todo esse tempo, ele se destrói aos poucos, ele tenta de todas as formas esquecê-la assim que descobre que ele a destruiu. Bethy está tão arrasada, tão depressiva e ela ainda não se acha digna por tudo que aconteceu.
Rosemary Beach é uma coleção maravilhosa, mal posso esperar pelos outros livros!
Recomendo muito, se divirtam nessa magia que é essa coleção.

You May Also Like

2 comentários

  1. Confesso que não conhecia
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir