Michelle Hodkin vai escrever uma série spin-off para a Trilogia Mara Dyer

by - 09:00:00


Michelle Hodkin, autora da trilogia mais vendida Mara Dyer, escreverá uma série spin-off chamada The Shaw Confessions, que será publicada pela Simon & Schuster Books for Young Readers, a EW pode anunciar exclusivamente.

A série será contada do ponto de vista do personagem Noah Shaw, e explicará "o que acontece depois do felizmente sempre", de acordo com a editora. O pai de Nah é assassinado no primeiro livro de The Shaw Confessions, e enquanto Noah herda conhecimento e riqueza além de seus sonhos mais loucos, ele também tem a chance de encontrar outros como ele. Como Noah e Mara começam a procurar por outros, fica claro que eles têm objetivos muito diferentes - e Noah deve escolher entre a garota que ama e a paz mundial.

"Quando escrevi as primeiras palavras de A desconstrução de Mara Dyer (The Unbecoming of Mara Dyer), eu sabia que estava escrevendo uma história original de anti heroína", diz Hodkin em um comunicado. "O que eu não sabia era quantos leitores pediriam as aventuras daquela antiheroína e seu herói: ambos poderosos, tanto apaixonados quanto quase certos de se destruir. Eu sempre quis contar a história das escolhas que os personagens fariam e os riscos que levariam depois de descobrir quem e o que realmente eram, e estou emocionado por ter finalmente essa chance. Os leitores podem pensar que conhecem Noah Shaw, mas há muito mais a contar."

O primeiro livro da nova série está programado para uma versão do verão de 2017. 

Fonte: EW - novembro de 2015

Dê uma olhada na próxima série do autor de Mara Dyer, The Becoming of Noah Shaw

Michelle Hodkin impressionou o público com sua trilogia escura, misteriosa e intensa Mara Dyer, que girava em torno de uma menina com poderes destrutivos para não ser levada levemente. Finalmente, a autora escreveu o primeiro volume em uma nova série de companheiros chamada The Shaw Confessions, que leva as coisas mais longe explorando o mundo do confidente e do amor de Mara, Noah Shaw - que tem poderes próprios.

Após os terríveis acontecimentos no final de A vingança de Mara Dyer (The Retribution of Mara Dyer), quando Noah e Mara enfrentaram o teste final, chegou a hora de mudar as memórias de Mara para as confissões de Noah. As coisas não são do nada como parecem para Noah, seja com a herança de seu pai, suas terríveis visões de suicídios, ou mesmo sua relação com Mara.

The Becoming of Noah Shaw, a primeira parcela nesta nova série, atinge as prateleiras em 7 de novembro, nos EUA. Abaixo, a EW pode revelar exclusivamente a capa e uma olhada no interior.

Fonte: EW -  maio de 2017



ICYML, a capa do meu próximo livro. E você pode ler o primeiro capítulo! https://t.co/spV9e1XPIQ - em breve mais no IG: instagram.com/michellehodkin/


You May Also Like

0 comentários