Dica de Filme - Power Rangers

by - 09:00:00












Título Original: Saban's Power Rangers
Ano de Lançamento: 2017
Elenco protagonista: Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott
Direção: Dean Israelite
Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica
Classificação: para maiores de 10 anos





 Sinopse:
A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Opinião:
O que falar de Power Rangers? Eu sou suspeita, amava o seriado, sabia cantar a música, eu acordava só para assistir. E o filme não podia ser diferente né? Minha infância, o tanto de adulto que tinha era hilário, crianças eram poucas na sala do cinema, muitos pais foram com a desculpa de que estava levando o filho. Brincadeiras à parte.
Amei o filme, cômico, me diverti com o Billy (Power Ranger Azul), não tem como não amar e rir com ele. Sim, estranhei os uniformes, mas caramba, são muito melhores, amei de verdade, como disse sou suspeita para falar. Se vale a pena? Sim, o elenco arrasou, a produção arrasou, os efeitos arrasaram, tudo foi um arraso.

Nota: 5,0/5,0



You May Also Like

0 comentários