Indicação de Série - Shooter












Série: Shooter (O Atirador)
Gênero: Drama; Ação; Suspense
Classificação: 16 anos
Ano de Lançamento: 2016
Criação: John Hlavin
Status: Em exibição








Há poucos dias estreou a segunda temporada de Shooter, mais conhecida com “O Atirador” no Brasil. Bom, a série é baseada no filme de 2007, de mesmo nome, e traz no papel principal Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe), um atirador de elite do exército norte americano.
Após sua participação em operações especiais no exército, Bob Lee vivia no exílio com sua esposa, Julie (Shantel VanSanten), e sua filha, Mary (Lexy Kolker). Entretanto, em um “belo” dia, Bob Lee acabou se envolvendo no que parecia uma tentativa de assassinar o presidente dos EUA.
Em meio a essa confusão, juntam-se a trama a agente do FBI Nadine Memphis (Cynthia Addai-Robinson) e o antigo capitão de Bob Lee, e agora agente secreto, Isaac Johnson (Omar Epps).
Bom pessoal, preciso confessar que Shooter tem um enredo bem clichê, tipo aqueles que têm nos filmes da sessão da tarde. Porém, é uma série bem feita, com um roteiro legal e a história acaba te prendendo e a gente fica ansioso para ver o que vai acontecer no fim. Mas o real motivo pelo qual eu comecei a acompanhar a série foi a escolha do elenco: temos Omar Epps de House M.D.; temos Shantel VanSanten de One Tree Hill; e temos Cynthia Addai-Robinson de Arrow, ou seja, é um elenco fortíssimo e talentoso, o que deixa a série muito mais interessante.
Salve o “enredo clichê”, é uma série muito boa, principalmente para quem já curte esse gênero! Espero que gostem!
   Nany 

Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário