Dica de Filme - A Cabana

by - 09:00:00











Título Original: The Shack
Ano de Lançamento: 2017
Elenco protagonista: Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw
Direção: Stuart Hazeldine
Gênero: Drama
Classificação: para maiores de 12 anos







Sinopse:
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Opinião:
Eu não li o livro, apesar de ter, mas na época não me interessei pelo título, pelo enredo e por todos falarem que era muito triste e envolver um pouco de religião, não sei, não me atraiu. Não queria muito ver o filme, estava bem com pé atrás, mas a minha irmã me disse que me daria um livro se eu fosse com ela, sim, ela me comprou, como sou uma amante de livros eu fui. E tenho que dizer, o filme passa uma mensagem MA-RA-VI-LHO-SA, eu realmente paguei a língua, porque o filme é muito, mas muito bom, com um elenco perfeito, com uma fotografia maravilhosa, não podia ser diferente. Eu recomendo muito esse filme, a sua forma de pensar vai mudar muito quando sair da sala do cinema, realmente o filme, a história é trágica e bem triste, mas o que você absorve do filme é perfeito, faz você mudar muito. ENTENDAM O FILME NÃO SE TRATA DE RELIGIÃO, MAS SIM DE FÉ.

Nota: 5,0/5,0



You May Also Like

1 comentários

  1. Eu ainda não tive a oportunidade de assistir mais muitas pessoas estão elogiando o filme...e acredito mesmo que deve ser lindo.

    BEIJOSS *
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir