LOOK INVERNO 2017!

by - 21:42:00

Oii gente, tudo bemm?

Agora sim o inverno chegou de vez na capital e aqui na minha cidade que fica no interior de São Paulo. Confesso que tempos atrás eu não gostava muito dessa época, porém, hoje em dia estou gostando tanto. É nessa época que nos vestimos com aqueles casacões, botas, cachecóis, toucas, itens que deixam a produção ainda mais chic né??

No look dessa semana foi bem quentinho e casual- usei uma legging preta, malha de gola alta e por cima um super casacão de lã para me manter ainda mais quentinha! Finalizei a produção com uma bolça preta, óculos escuro, um gorro e nos pés uma botinha de couro.







Eu uso: Legging: Quechua/ Casaco: acervo pessoal/ Bolsa: Prada/ Bota: Wassila/ Óculos: Ray- Ban/ Gorro: acervo pessoal.

E ai, gostaram? =)


You May Also Like

1 comentários