Indicação de Série - Luke Cage

by - 09:00:00















Nome: Luke Cage
Gênero: Ação, Ficção, Drama
Classificação: 18 anos
Ano de Lançamento: 2016
Criação: Cheo H. Coker







E mais uma vez o universo Marvel invade a tela! Sim, Luke Cage ganhou vida e veio para ficar muito tempo, assim esperamos, pois, a final de contas, a série é simplesmente espetacular!
Bom, a dica de hoje é a terceira série que participará da minissérie “Os Defensores”, que finalmente ganhou data de estreia, isto é, dia 18 de agosto nossa ansiedade será saciada por essa tão esperada estreia! Só lembrando também que a minissérie reúne Matt Murdock (Daredevil), Jessica Jones, Luke Cage e Danny Rand (Iron Fist) e já tem teaser* mostrando esse primeiro encontro dos nossos queridos heróis!
A série conta a história do ex-presidiário Carl Lucas (Mike Colter). Nela, nosso protagonista foi condenado a cumprir sua sentença na penitenciária Seagate, na qual foi “escolhido” a participar de um projeto que visava objetivos pouco ortodoxos. Carl foi submetido a um experimente que, aparentemente, teria dado errado, mas, na verdade, foi desse experimento que nasce a identidade de Luke Cage, um homem com força extra-humana e uma pele praticamente impenetrável. Depois de tornar-se o herói, Luke consegue fugir da prisão e retorna a Nova York, mais especificamente ao bairro Harlem, onde passa a usar seus poderes adquiridos para lutar contra grandes criminosos que tentam destruir o local onde considera ser seu lar.
Para quem não se lembra e também para aqueles que ainda não sabem, Luke Cage fez sua primeira aparição em Jessica Jones, bem antes de ganhar sua própria série.
Pessoal, vale muito a pena ver Luke Cage, pois é uma série bem feita, com personagens envolventes e tramas que consegue nos prender por todos os episódios, além, é claro, de ter um elenco perfeitamente escolhido e que se encaixar muito bem a cada um dos personagens!

*Teaser
Trailer 1
Trailer 2
Nany

You May Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia a série mas pela sua resenha ela é ótima, adoro série de ação e ficção, e essa série é perfeita sem dúvida, excelente a sua indicação, Marília tenha uma ótima semana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste Lucimar! Muito obrigada! Tenha uma boa semana também!

      Excluir
  2. Nossa parece ótimo gostei da sua dica, embora não assisto tantas séries esse vale a pena pq o ator é bommmmmmm!
    rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah... tenho certeza que você não vai se arrepender de assistir Pamela! =)

      Excluir
  3. Olha mais um que não conhecia
    mas gostei da tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Parece ser boa a série!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt/

    ResponderExcluir