Indicação de Série - Iron Fist

by - 09:00:00














Nome: Iron Fist
Gênero: Ação, Ficção, Drama
Classificação: 18 anos
Ano de Lançamento: 2017
Criação: Scott Buck







E mais uma vez o universo Marvel invade a tela! Sim, Iron Fist ganhou vida e veio para ficar muito tempo, assim esperamos, pois, a final de contas, a série é muito boa.
Bom, a dica de hoje é a quarta e última série que participará da minissérie “Os Defensores”, que finalmente ganhou data de estreia, isto é, dia 18 de agosto nossa ansiedade será saciada por essa tão esperada estreia! Só lembrando também que a minissérie reúne Matt Murdock (Daredevil), Jessica Jones, Luke Cage e Danny Rand (Iron Fist) e já tem teaser* mostrando esse primeiro encontro dos nossos queridos heróis!
Bom, após 15 anos do misterioso acidente de avião que vitimou seus pais, Danny Rand (Finn Jones) retorna a Nova York e tenta retomar a vida que deixou. Mas Danny encontra muitas dificuldades em seu retorno, pois todas as pessoas que faziam parte de seu mundo não acreditam que ele sobreviveu ao acidente, muitos imaginam que ele é um impostor ou mesmo um completo louco! Porém, no decorrer da história, Danny consegue provar que ele é de fato quem diz ser e, a partir de então, começa a enfrentar problemas muito maiores envolvendo o tenebroso Tentáculo e toda a rede de crimes que está envolvida com essa “organização” utilizando sua habilidade de invocar o Punho de Ferro, que lhe dá uma força sobre-humana, principalmente em seu punho!  
Muitas criticas saíram em relação a Iron Fist e uma parte delas concordou que a série não correspondeu às expectativas, mas, depois de assistir a todos os episódios, confesso que não encontrei graves problemas, apenas alguns deslizes, principalmente com algumas das cenas que fecham a temporada, mas que podem ser facilmente resolvidos em uma possível segunda temporada. Porém, toda essa “polêmica” não tira a qualidade da produção, do elenco e da própria trama da série e, portanto, vale muito a pena ver, principalmente se você é fã de carteirinha do universo Marvel como eu!

*Teaser

Trailer
Nany 

You May Also Like

2 comentários

  1. Sou fã da Marvel e da parceria com a Netflix resultaram obras-primas como Daredevil ou Jessica Jones, mas infelizmente na minha opinião esta foi a pior das quatro. Estou ansioso por Defenders e espero sinceramente que o Iron Fist melhore :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando comparamos Iron Fist com as outras, principalmente com Daredevil, realmente há uma queda significante... mas ainda acredito que a série pode se recuperar... mas eu também sou um pouco suspeita pra falar, pois eu gosto muito de todo esse universo!

      Excluir